Sandry acerta renovação com o Santos até 2025; veja detalhes
Fim de novela. O Santos acertou a renovação de meia Sandry até 2025. Os moldes contratuais já foram alinhados entre as partes e resta a assinatura do contrato, que, segundo apurou o UOL Esporte, deve ocorrer entre hoje e amanhã.
As conversas evoluíram nos últimos dias, mas o acerto foi realizado nesta manhã. O presidente Andres Rueda buscou os agentes do jovem e formalizou a proposta de renovação, que foi aceita na sequência.
Sandry ainda se recupera de uma cirurgia delicada no joelho. Ele operou o ligamento cruzado anterior do joelho direito e está realizando fisioterapia. A previsão é que ele retorne apenas em novembro, a depender de seu condicionamento físico. Seu antigo contrato ia até julho de 2022.
Ausente desde abril, o garoto era titular absoluto da posição após a saída de Diego Pituca, vendido ao Kashima Antlers (JAP). Desde que virou desfalque, o meio-campo passou a mostrar deficiências e levou o Santos a contratar Vinicius Zanocelo para suprir a carência no setor. Camacho, ex-Corinthians, também foi anunciado nos últimos dias.
Agora, a prioridade do Peixe é solucionar o futuro de Kaio Jorge. O atacante tem contrato até o final da temporada e não deve renovar. Com as condições financeiras delicadas, o clube santista não tem condições de arcar com os custos do novo contrato de Kaio, que tem mercado na Europa.
O agente de Kaio — que por coincidência é o mesmo de Sandry — viajou para fora do Brasil para buscar propostas pelo atacante. A ideia é que ele retorne à Baixada Santista para propor ao Peixe a venda do jogador. O Alvinegro, aliás, está inclinado a aceitar a ideia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.