Conmebol tem 65 casos de covid-19 relacionados à Copa América
A Conmebol divulgou hoje uma atualização do relatório dos exames de PCR feitos durante a Copa América, no Brasil. Ao todo, foram feitos 5.458 testes e 65 deles deram positivos.
Entre os infectados, 46 fazem parte da equipe de staff e arbitragem. Os outros 19 são integrantes das delegações oficiais. Os mesmos representam 1,19% do número de exames feitos.
Além disso, foram apresentados outros 5.393 testes, com os resultados negativos.
No decorrer do documento, a entidade futebolística reforçou o comprometimento com o protocolo de recomendações médicas para a realização da competição.
"A Conmebol está comprometida na aplicação estrita do Protocolo de Recomendações Médicas para treinos, viagens e competições durante a pandemia da covid-19, respeitando as medidas sanitárias estipuladas pelo mesmo", dizia parte do comunicado.
A Copa América começou no último domingo (13) e está prevista para acabar no dia 10 de julho.
Pandemia no Brasil
Segundo levantamento de ontem (16), o Brasil registrou 2.673 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, totalizando 493.837 óbitos. A média móvel de mortes nos últimos sete dias chegou a 2.007, voltando a atingir a marca de dois mil pela primeira vez, desde o dia 10 de maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.