Corinthians se reapresenta após derrota; Léo Santos é emprestado ao sub-23
O Corinthians voltou aos treinos no Joaquim Grava após a derrota de ontem (16) para o Red Bull Bragantino, em casa, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os titulares ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava e apenas os reservas trabalharam com bola. Hoje, o zagueiro Léo Santos foi cedido ao time sub-23 do Timão para ganhar ritmo de jogo.
Como é habitual em dias que sucedem as partidas, os atletas que iniciaram o jogo do dia anterior fizeram exercícios regenerativos para acelerar o processo de recuperação muscular. Por conta disso, o técnico Sylvinho contou apenas com os reservas e não pôde fazer um treino tático. As atividades do dia, segundo o Corinthians, foram de fundamentos técnicos como passes, finalizações e cruzamentos.
O zagueiro Léo Santos, que não joga com o time principal desde o dia 9 de maio, foi emprestado ao elenco de Aspirantes e foi titular na partida contra o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão da categoria. A equipe sub-23 do Corinthians jogou em Jarinu e ficou no empate sem gols. Com isso, o Alvinegro soma quatro pontos em duas rodadas e está na 2ª colocação do Grupo A.
O atacante Léo Natel, que foi substituído no jogo de ontem apenas seis minutos depois de entrar em campo, foi diagnosticado com uma luxação no ombro esquerdo e está sob os cuidados do departamento médico. O atleta é dúvida para o jogo de domingo, contra o Bahia, pela sequência do Brasileirão. Apesar disso, sua presença na lista de relacionados é tida como improvável.
O Corinthians volta aos treinos amanhã (18) pela tarde no CT Joaquim Grava já com todo o elenco à disposição da comissão técnica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.