Diretor do Corinthians nega interesse em Paolo Guerrero, do Internacional
Responsável pelo departamento de futebol do Corinthians, o diretor Roberto de Andrade negou que o clube do Parque São Jorge tenha qualquer interesse em contratar o peruano Paolo Guerrero — atualmente no Internacional. O centroavante tem contrato com o Colorado até o fim desta temporada, mas não deve seguir no Rio Grande do Sul.
"Não existe nada com o Guerrero. Não existe um porquê. Não houve negócio nem interesse", afirmou o cartola do Corinthians ao portal GE.
Em crise financeira, o Corinthians ainda não contratou nem um reforço sequer para a temporada 2021. O elenco tem carências em seu sistema ofensivo e a diretoria estuda o mercado para tentar uma ou outra investida no segundo semestre, quando terá um alívio na folha salarial com as saídas de Jemerson, Otero e Ramiro, além de Camacho, que já assinou com o Santos.
Autor do gol que deu o título do Mundial de Clubes ao Corinthians, em 2012, Paolo Guerrero recebe um salário considerado incompatível com a realidade financeira do clube neste momento. Além disso, os 37 anos do peruano e sua atual forma física são vistos como um problema.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.