Dinamarca x Bélgica é paralisado por um minuto em homenagem a Eriksen
Christian Eriksen, meia que sofreu uma parada cardíaca e quase morreu em campo no último fim de semana, foi homenageado no duelo entre a Dinamarca, sua seleção, e a Bélgica. O jogo, que acontece em Copenhague nesta tarde, é válido pela 2ª rodada do Grupo B da Eurocopa.
Conforme antecipado ontem pelo belga Lukaku, companheiro de Inter de Milão do dinamarquês, os jogadores pararam de correr aos 10 minutos de jogo, em referência ao número utilizado por Eriksen na seleção - na ocasião, o placar estava em 1 a 0 para os donos da casa.
O árbitro da partida interrompeu o jogo e segurou a bola. A partir disto, todos os presentes no estádio aplaudiram o meia por cerca de um minuto.
Faixas com mensagens de apoio ao jogador também foram estampadas pelos torcedores, que gritavam o nome do ídolo. Neste período, Lukaku foi flagrado chorando enquanto prestava sua homenagem ao amigo.
Aos 11 minutos, o jogo foi reiniciado normalmente pela arbitragem com bola ao chão, no setor de ataque da Bélgica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.