Jogadores celebram ponto garantido em empate entre Fortaleza e Atlético-GO
Embora Atlético-GO e Fortaleza buscassem a vitória na noite de hoje (17), no estádio Antônio Accyoli, em Goiânia, pela quarta rodada do Brasileirão, o empate por 0 a 0 foi satisfatório para atletas das duas equipes após o término da partida.
O resultado colocou os donos da casa no 8º lugar da competição, com sete pontos. Já o Leão foi a dez pontos e se manteve na liderança.
Na saída de campo, o meio-campista Marlon Freitas, do Atlético, avaliou que foi um "grande jogo", com duas equipes em boa fase no campeonato, e valorizou o ponto conquistado em casa.
"Esse ponto foi importante, com certeza vai fazer diferença pra nós lá na frente [do Brasileiro]", comentou Freitas, que também destacou a performance do Dragão. "Só faltou o detalhe lá no ataque para marcarmos o gol", concluiu.
O meia Yago Pikachu, do Fortaleza, também celebrou o empate fora de casa com uma chance clara para cada lado.
"Foi um jogo muito equilibrado, viemos de um bom momento e sabíamos da dificuldade de jogar aqui. O equilíbrio prevaleceu. Temos que ficar felizes pelo ponto conquistado", afirmou Pikachu.
Com o jogo de hoje, as duas equipes permanecem invictas nesta edição do Brasileirão: o Fortaleza soma três vitórias e um empate, enquanto o Atlético tem dois triunfos e o empate desta noite em Goiânia.
Para continuarem entre os seis invictos do Brasileirão, Fortaleza e Atlético-GO voltam a campo pela quinta rodada do campeonato neste domingo (20), às 18h15: o Fortaleza recebe o Fluminense, enquanto o Atlético-GO visita o Athletico-PR.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.