Palmeiras e Hellas Verona não chegam a acordo, e Empereur deixa o Alviverde
Alan Empereur não vai mais jogar pelo Palmeiras. Pedido de Abel Ferreira, o defensor de 27 anos estava no clube por empréstimo do Hellas Verona-ITA, que valia até o fim do mês de junho. Mas, com o término das negociações, o jogador já se desliga imediatamente do clube.
Empereur chegou à Academia de Futebol em outubro de 2020 com uma cláusula que obrigava o Palmeiras a uma contratação definitiva em caso de atuação dele em 60% dos jogos. Quando tinha 26 aparições pelo time, o jogador foi sacado para não chegar ao número —e também para não completar sete partidas no Brasileiro, o que o impediria de jogar por outro time no Nacional.
O Palmeiras tentou sua contratação fora do que estava estipulado anteriormente em contrato, mas a equipe italiana não acertou os termos palmeirenses.
Empereur foi destaque do Palmeiras na conquista da Libertadores e da Copa do Brasil. Atuou nas duas finais. da competição nacional, entrou nos minutos finais do jogo contra o Santos no Continental e jogou os 180 minutos da semifinal contra o River Plate, seu melhor momento pelo clube alviverde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.