'Pelo amor de Deus, eu só tenho 29 anos', disse Eriksen ao acordar
O médico que ajudou a trazer Christian Eriksen de volta à vida após o jogador sofrer uma parada cardíaca na partida contra a Finlândia, pela Eurocopa, na semana passada, revelou o que o meia dinamarquês disse momentos após recuperar a consciência.
O jogador da Inter de Milão desmaiou durante a primeira metade do jogo em Copenhague, e precisou de 13 minutos de RCP (ressuscitação cardiopulmonar) antes de ser levado ao hospital em condições estáveis, na qual permanece.
O médico Jens Kleinefeld foi uma das primeiras pessoas a correr em direção à cena no estádio Parken. O alemão ajudou a entregar um choque elétrico que fez o coração de Eriksen se reanimar. Em entrevista à Fox Sports, Kleinefeld afirmou que o atleta acordou logo depois e que se comoveu com a situação.
'Cerca de 30 segundos depois, o jogador abriu os olhos e pude falar com ele diretamente. Foi um momento muito comovente, porque em tais emergências médicas da vida cotidiana, as chances de sucesso são muito menores.'
O médico revelou que então perguntou a Eriksen: 'Bem, você está de volta conosco?' e Eriksen respondeu: 'Sim, estou de volta com você. Pelo amor de Deus, tenho apenas 29 anos'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.