Jô volta aos treinos no Corinthians e pode ser reforço contra o Bahia
Baixa do Corinthians no jogo da última quarta, contra o Red Bull Bragantino, o centroavante Jô se recuperou das dores na panturrilha esquerda e voltou hoje (18) aos treinos no CT Joaquim Grava. O jogador participou da atividade com o restante de seus companheiros, mas a evolução o coloca como candidato para reforçar o Alvinegro na partida do próximo domingo (20), contra o Bahia, em Salvador.
Jô reclamou de dores na panturrilha no treinamento da última terça-feira (15) e foi cortado da lista de relacionados para o duelo com o Bragantino. De lá para cá, o atacante ficou sob os cuidados do departamento médico do Corinthians, tratando das dores, e foi liberado para treinar nesta tarde. Na atividade de amanhã, a última antes da viagem ao Nordeste, a comissão técnica define se o camisa 9 terá condições de entrar em campo.
O possível retorno de Jô seria importante para o Corinthians neste momento. Isto porque, o clube não terá Léo Natel, com uma luxação no ombro, e possivelmente Gustavo Mosquito, que viajou de última hora ao Paraná para ficar com a família após a morte de seu pai, vítima da covid-19. O também atacante Felipe Augusto está com a categoria sub-17 e Rodrigo Varanda não vive uma boa fase e não é relacionado há quase dois meses.
Ainda hoje, o Corinthians contou com o reforço de seis jogadores das categorias de base. A comissão técnica convocou o goleiro Yago, o lateral esquerdo Lucas Pires, os zagueiros Léo Paraiso, John Lessa e Heitor Casagrande, e o volante Emerson.
Segundo as informações divulgadas pelo clube, os titulares voltaram a fazer uma atividade regenerativa no CT Joaquim Grava e não treinaram com bola. Os reservas e os garotos da base fizeram um treino coletivo em campo reduzido e também acertaram o posicionamento nas bolas paradas ofensivas e defensivas.
No domingo, às 16h (horário de Brasília), o Corinthians visita o Bahia pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até aqui, nos quatro primeiros jogos, o Alvinegro soma quatro pontos ganhos e está na 10ª colocação. O Tricolor de Aço tem três pontos a mais do que o Timão e está no 7º lugar na tabela de classificação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.