Decisivo pelo Flamengo, discreto na seleção. O contraste no desempenho de Gabigol teve mais um capítulo nesta quinta-feira (17), quando o Brasil goleou o Peru por 4 a 0 pela Copa América. Titular na partida disputada no Engenhão, o atacante não repetiu o protagonismo que costuma exibir quando veste a camisa do clube rubro-negro.
No Fim de Papo, live pós-rodada do UOL Esporte - com os jornalistas Luiza Oliveira, Mauro Cezar Pereira, José Trajano e Menon - o desempenho de Gabigol pela seleção brasileira esteve no centro das discussões. Os comentaristas consideraram a concorrência e o estilo de jogo de Tite como principais obstáculos para o atacante repetir o nível de suas atuações pelo Flamengo.
"Gabigol tem um concorrente muito difícil na seleção, que é o Gabriel Jesus. Na Copa-2018, Gabriel Jesus jogou todas as partidas e não fez gol. O Tite o elogiava muito porque ele fechava espaço, era combativo. Isso continua. Hoje, foi do lado direito, depois para o centro, deu o passe para o primeiro gol. Ele é um cara muito participativo e isso pesa muito para o Tite. Vai ser muito difícil o Gabigol ser titular por causa dessa característica
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.