Mercado da bola: Arana sondado por europeus e desistência do Tottenham
Sem grandes agitações, o mercado da bola começou o dia com apenas uma especulação envolvendo times brasileiros. O lateral Guilherme Arana, convocado para a seleção olímpica ontem, está sendo monitorado pelo futebol europeu.
Na Europa, aliás, o destaque ficou por conta do Tottenham, que desistiu da contratação do italiano Gattuso para o cargo de treinador.
O UOL Esporte destaca as principais notícias do dia no mercado da bola. Confira:
Atlético-MG vai perder Arana?
O lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético-MG, entrou no radar do Benfica para a próxima temporada, segundo afirma o site português Record.
O jogador, de 23 anos, é considerado uma alternativa para o time comandando por Jorge Jesus, tendo em vista que os laterais do elenco, Grimaldo e Nuno Tavares, são especulados em outros times da Europa.
Novo goleiro no PSG
O acordo entre Gianluigi Donnarumma e Paris Saint-Germain já está concluído e, segundo o L'Equipe, o goleiro italiano vai assinar na segunda-feira (21) com o clube por cinco temporadas.
Além disso, o atleta vai realizar exames médicos após a última partida da Itália pela fase de grupos da Eurocopa, contra o País de Gales, no domingo (20), para então poder ser oficializado pelos parisienses.
Ação e reação
Após fortes críticas por parte dos torcedores, o Tottenham desistiu da contratação de Gattuso para o cargo de técnico da equipe, segundo o jornalista David Ornstein.
O clube se encontrou com Jorge Mendes, empresário do italiano, e disseram que não estavam interessados na chegada do ex-comandante da Fiorentina. O time londrino segue sem treinador desde a demissão de José Mourinho, em abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.