Tabárez diz que Uruguai produziu pouco em derrota para Argentina
O técnico do Uruguai, Óscar Tabárez, concordou que seu time criou poucas chances de gol no duelo contra Argentina, hoje (18), pela segunda rodada do grupo A da Copa América. A derrota por 1 a 0, para ele, justificou as raras oportunidades de gol.
"Creio que foi mais falta de criação. Não tivemos muitas situações. E as situações de ataque são necessárias ao nosso jogo. A saída, o meio, procuramos chegar no jogo combinado e rompendo até a área para ter possibilidade de marcar. Temos jogadores com capacidade de fazer gols. Mas não conseguimos, no primeiro jogo, abastecer de uma forma suficiente", disse o técnico.
De fato, o Uruguai pouco ameaçou a zaga argentina. Suas melhores chances vieram em cruzamentos, um não concluído por Cavani e Suárez, e outro que o jogador do Atlético de Madri colocou para fora de voleio.
"Temos que buscar fazer o necessário para passar de fase. E o mais para cima possível no grupo porque isso determina nosso próximo adversário. Nos próximos três jogos, esperamos conquistar a classificação. E quem sabe não jogar de novo com a Argentina? Veremos", indagou o técnico.
O Uruguai volta a campo na segunda-feira, para pegar o Chile, em seu segundo jogo na competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.