Ceni vê falha da defesa do Fla ao permitir contra-ataques do Bragantino
O técnico Rogério Ceni apontou falhas de seu sistema defensivo na derrota para o Red Bull Bragantino por 3 a 2, hoje (19), no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Para ele, seus jogadores falharam ao permitirem contra-ataques com facilidades ao adversário.
"Foram dois gols de transição, o time deveria ter matado a jogada na origem. Tínhamos a condição de ter matado a jogada para dar tempo de recompor", afirmou o treinador.
"Um time que joga em linha alta em função do gol, quando pega jogadores velozes de transição, tem que estar preparado para matar a transição, parando a jogada ou recuperando a bola. Acho que falhamos nesse sentido", complementou Ceni.
O terceiro gol saiu em um erro do ataque rubro-negro no ataque. Na retomada da bola, o Bragantino partiu pela esquerda até o cabeceio certeiro de Chrigor aos 52 minutos do segundo tempo.
O gol concluiu uma partida cheia de alternativas, com golaços e duas viradas. Depois de Aderlan abrir o placar para o Bragantino, Rodrigo Muniz marcou duas vezes para o Flamengo. Ramires igualou para os paulistas antes de Chrigor decretar o triunfo.
Apesar da derrota, Ceni acha que o Flamengo fez uma boa apresentação e que poderia ter saído do Maracanã com um resultado melhor. "Foi um grande jogo, acho que controlamos a partida com um percentual alto de toque de bola. Criamos um bom volume de chances, eles tiveram defesas importantes. Foram finalizações bem feitas, muitas finalizações, acho que mais de 20."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.