Corinthians diz que vai multar Jô por uso de chuteira verde contra o Bahia
O atacante Jô chamou muita atenção da torcida do Corinthians no empate sem gols diante do Bahia, hoje (20), em Salvador, por estar de chuteiras verdes em campo. E, logo após o término do duelo, o clube informou que multou o centroavante e que ele não voltará a utilizar o calçado desta coloração.
A providência do clube atende a pedido das redes sociais, que questionaram muito o camisa 77 já enquanto a bola rolava. Mesmo tocando pouco na bola na partida da quinta rodada do Brasileirão, Jô foi alvo de muitas críticas pelo calçado que evoca a cor do maior rival alvinegro, o Palmeiras.
Oficialmente, de acordo com descrição da Nike, o calçado é azul-turquesa, com detalhes em verde.
Aos 34 anos, revelado na base corintiana e referência na conquista do Brasileirão 2017, Jô ainda não conseguiu se afirmar na volta ao clube, desde o ano passado. Nesta temporada, ele tem apenas três gols em 22 partidas (incluindo Brasileirão, Copa do Brasil, Paulistão e Copa Sul-Americana).
Confira a nota oficial do Corinthians:
A diretoria de futebol do Sport Club Corinthians Paulista comunica que conversou com o atacante Jô sobre a utilização das chuteiras na partida diante do Bahia, neste domingo (20). O atleta foi advertido, multado e não utilizará mais, seja em treinamentos ou em jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.