Marinho desabafa após gol e vitória do Santos: "eu sei que sou muito bom"
Na vitória do Santos por 2 a 0 contra o São Paulo, o atacante Marinho foi um dos destaques do Peixe na Vila Belmiro. Autor do gol que abriu o placar, o jogador desabafou na saída de campo. Ciente de que a sua fase individual não é das melhores, o camisa 11 agradeceu ao técnico Fernando Diniz pela confiança e disse que sabe que pode voltar a mostrar o futebol que se espera dele.
"Nunca deixei de trabalhar, escutamos muitas coisas, o torcedor verdadeiro, que gosta de mim, sabe que eu me dedico o tempo todo. Sei que às vezes as coisas não acontecem, mas eu coloco a camisa do Santos e é um privilégio. O Diniz tem passado confiança, dado tranquilidade, espero que esse jogo tenha sido para voltar a confiança. Sei quem eu sou, independente se falam que sou jogador de momento, eu sei que sou muito bom. Quem não acredita, paciência", comentou o atacante.
Desde o início do jogo, Marinho travou um duelo particular com Reinaldo e foi uma das melhores armas ofensivas do Santos no clássico. Com o gol anotado, deu fim a um jejum de três partidas sem balançar as redes. Em campo, o atacante atuou até os 25 do segundo tempo e saiu de maca com dores na coxa, mas tranquilizou a torcida e valorizou a entrega da equipe, não só dele, mas também do goleiro John, que terminou o clássico no sacrifício.
"É na raça, né. Eu falei para o professor que pesou, mas só um cansaço, estou inteiro. O John também foi no sacrifício. Mas o importante é que fizemos o dever de casa contra uma grande equipe. Clássico é isso, em casa, tem que ganhar, e fomos merecedores", finalizou.
Com o resultado, o Santos volta a vencer após duas rodadas e agora soma sete pontos na tabela, subindo momentaneamente para o nono lugar. Na próxima quinta-feira (24), o Grêmio será o adversário, às 21h30, em Porto Alegre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.