Multado, Jô diz que chuteira era azul: 'Polêmica desnecessária'
Após ser multado pela diretoria do Corinthians, o atacante Jô diz que jamais utilizaria uma chuteira na cor verde. O centroavante, em nota divulgada por sua assessoria, classificou o episódio deste domingo como uma "polêmica desnecessária".
Titular no empate sem gols fora de casa com o Bahia, pela quinta rodada do Brasileirão, o camisa 77 chamou a atenção nas redes sociais por estar utilizando o calçado que, pela TV, parecia ser verde. Oficialmente, o modelo é azul turquesa, de acordo com a descrição da Nike —com detalhes em verde.
Mesmo assim, a diretoria anunciou que o atleta foi advertido, multado e não voltaria a utilizar o modelo. "A diretoria de futebol do Sport Club Corinthians Paulista comunica que conversou com o atacante Jô sobre a utilização das chuteiras na partida diante do Bahia, neste domingo (20). O atleta foi advertido, multado e não utilizará mais, seja em treinamentos ou em jogos", divulgou o clube.
No comunicado, o jogador de 34 anos, revelado pelo Timão, reforçou seu amor pelo clube e garantiu que jamais iria desrespeitar a torcida. Para finalizar, reforçou que irá sempre honrar o manto alvinegro.
Veja a nota feita por Jô, via assessoria de imprensa:
Gostaria de deixar expresso nessa nota que eu jamais usaria uma chuteira verde, pela minha história dentro do Corinthians, que é o clube que amo e conheço desde pequeno não desrespeitaria a torcida e muito menos a tradição do time.
A chuteira era azul turquesa, isso gerou uma polêmica desnecessária, por isso quero pedir desculpas a todos. Jamais iria desrespeitar o Corinthians e muito menos a torcida!
Sempre honrei essa camisa e sempre vou honrar, obrigado, que Deus abençoe a todos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.