Paulinho anuncia saída do Guangzhou Evergrande
O meia Paulinho anunciou na manhã de hoje que vai deixar o clube chinês, Guangzhou Evergrande, após seis anos na equipe. "Hoje chegou ao fim um dos mais importantes ciclos da minha carreira", escreveu.
O brasileiro escreveu um texto de despedida em seu Instagram: "Lá em 2015, o Guangzhou Evergrande acreditou em mim, confiou no meu trabalho e no resultado dessa parceria (...) Foram anos incríveis profissional e pessoalmente, que ficarão guardados na memória com muito carinho. A pandemia alterou profundamente a dinâmica mundial e, no meu caso, infelizmente, provoca minha despedida antecipada do clube. Vou com o peito apertado, mas o sentimento de dever cumprido."
O meio-campista marcou 74 gols, em 172 jogos, e conquistou oito títulos - dois Campeonatos Chineses (2015 e 2016), uma Liga dos Campeões da AFC (2015), duas Supercopas da China (2015 e 2016) e uma Copa da China (2016).
"Só tenho a agradecer ao clube, aos meus colegas de trabalho e aos amigos que fiz na China. Obrigado Guangzhou Evergrande, obrigado China. Até algum dia!!", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.