Hulk esbraveja contra árbitro: 'ser forte impede que eu sofra falta?'
"Já está virando marcação". Após o empate em 1 a 1 com a Chapecoense, em jogo disputado nesta segunda-feira (21), no Mineirão, o atacante Hulk desabafou contra a arbitragem. Segundo o camisa 7 do Atlético-MG, o fato de ser forte fisicamente não quer dizer que não pode cair ao ser atingido pelos adversários. Bravo, ele destacou que ouviu comentário desnecessário e, ao reclamar do cartão amarelo recebido em outro lance, não teve a oportunidade do diálogo, como se faz comum em outras partes do mundo.
"A responsabilidade é toda nossa, perdemos o jogo, porque o empate em casa para nós é uma derrota. Temos que melhorar. A questão do árbitro eu digo que é preciso ter diálogo. Ele veio e disse que não quer que eu fique caindo. Depois ele me diz que eu dei carrinho por trás. Toda hora o árbitro diz para eu não ficar caindo. O fato de eu ser forte impede que eu sofra falta? Ah, pelo amor de Deus", esbravejou em entrevista ao Première.
Com 11 gols marcados na temporada, Hulk é o artilheiro do Atlético-MG. Hoje, porém, passou em branco após desperdiçar boas oportunidades na partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, disputada em Belo Horizonte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.