Jornal: Conmebol nega pedido de suspensão provisória de jogadores chilenos
Segundo informações do jornal uruguaio Ovación Digital, a Conmebol negou o pedido feito pela Federação Uruguaia de Futebol (AUF) para a suspensão provisória de jogadores chilenos que furaram a bolha sanitária da Copa América.
Na manhã de hoje, a AUF apresentou um pedido de suspensão de Gary Medel, Arturo Vidal, Eduardo Vargas e Pablo Aránguiz, depois de vir a público que os atletas romperam a 'bolha' com o encontro com um cabeleireiro brasileiro no hotel onde estão hospedados.
Para a AUF, a presença dos quatro jogadores que tiveram contato com terceiros fora da bolha colocaria em risco a saúde dos envolvidos no jogo de hoje. Apesar disso, a Conmebol respondeu negativamente e os jogadores vão poder entrar em campo na partida entre as duas seleções.
Em publicações nas redes sociais, os jogadores chilenos mostraram que um cabeleireiro cortou seus cabelos em um dos quartos do hotel. O protocolo da Conmebol estabelece que as visitas de terceiros são proibidas e sujeitas a penalização. Os jogadores serão multados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.