PSG pensa em Harry Kane como substituto de Mbappé, diz jornal
Segundo informações do Daily Express, o Paris Saint-Germain começou a se conformar com a ideia de não renovação de contrato de Kylian Mbappé e trabalha em uma lista de substitutos para ocupar o lugar do francês. Nessa lista, aparece o nome de Harry Kane, que já afirmou o desejo de deixar o Tottenham após vários anos decepcionantes no clube, e pode se tornar o principal aliado do Real Madrid para assinar com Mbappé nesta janela de transferências.
Kane é a opção preferida de Mauricio Pochettino que, embora ainda aguarde a negociação com Kylian, sabe que não será fácil convencer o jogador a continuar. O argentino acredita que o inglês é a opção perfeita para ocupar a posição na próxima temporada, e fazer, junto com Neymar, um parceiro ofensivo para brigar pelo título da Liga dos Campeões. Porém, conforme o jornal britânico, o PSG vai esperar mais um mês para tentar fazer com que Mbappé assine a renovação. Do contrário, eles procurarão um substituto de primeira linha.
O jornal acrescenta que os parisienses são uma das poucas equipes do mundo capazes de pagar os 175 milhões de euros (R$ 1,05 bilhão) solicitados por Daniel Levy, presidente do Tottenham. No clube inglês, embora também queiram manter o atacante, entende-se que a decisão é firme e, por isso, estão dispostos a vender, caso o valor seja alcançado.
O Real Madrid, por sua vez, está esperando. Não quer entrar em conflito com o PSG e espera que, quando a situação entre o jogador e o clube se tornar insustentável, apareça a oportunidade de fazer uma oferta para convencer o clube francês a levar Mbappé à Espanha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.