Vestiário do PSG aprova a contratação de Sergio Ramos, diz jornal
O último jogo de Neymar no Barcelona foi contra o Real Madrid, em Miami, em julho de 2017. Ao final da partida, o brasileiro, conduzido por Marcelo, entrou no vestiário da equipe madrilenha, pois estava saindo da Espanha e queria levar consigo uma camisa de Sergio Ramos, como forma de lembrança do jogador espanhol que mais respeitava e que, para ele, foi seu grande rival durante o El Clásico.
Este gesto de reconhecimento de Neymar para Ramos assume hoje um novo valor. Segundo o Mundo Deportivo, é um sinal de que um dos líderes do PSG espera que as negociações do clube francês com o zagueiro terminem finalmente com a sua entrada na equipe.
Além disso, o jornal espanhol afirma que, além do atacante, Keylor Navas também aprova a ida de Sergio Ramos à França. Ambos foram companheiros no Real Madrid durante cinco temporadas. Além disso, o resto da equipe reconhece a grande hierarquia esportiva do espanhol que conquistou quatro Liga dos Campeões e uma Copa do Mundo, entre muitos outros títulos importantes.
O jornal, ainda, relata que caso a operação se concretize, Ramos encontrará um ambiente amistoso, com vários jogadores que jogaram com ele ou que estiveram na LaLiga, além de um clima latino no vestiário e, sobretudo, um treinador que o conhece e fala o mesmo idioma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.