Weverton vai ser titular na seleção contra Colômbia na Copa América
Weverton vai ser o titular da seleção brasileira para o jogo de amanhã (23), às 21h, contra a Colômbia, pela 4ª rodada da Copa América.
Tite fechou o treinamento de ontem (21) até na CBF TV e ainda não confirmou a sua equipe, mas a dica da mudança na formação ficou por conta da entrevista coletiva marcada para hoje (22). Durante as respostas, o atleta confirmou a oportunidade.
"A gente sabe como o Tite é detalhista, para analisar todas as características. Se ele me deu essa oportunidade é porque ele confia no meu trabalho. Preciso fazer o meu melhor, estou feliz com a oportunidade e poder jogar neste momento", afirmou o atleta.
"A gente sabe o quanto é concorrida a posição de goleiro e sempre foi no histórico da seleção. É procurar fazer o melhor, agarrar a oportunidade e fazer um grande nível de atuação. Procurar se firmar que esse é o objetivo", completou.
Assim, o técnico completa o rodízio entre os três jogadores da posição. Na estreia, contra a Venezuela, o titular foi Alisson. Depois, contra o Peru, foi a vez de Ederson ser o titular. Na terceira rodada, a seleção folgou.
Weverton já tinha sido titular contra a Bolívia e contra o Peru pelas Eliminatórias da Copa, em outubro do ano passado, quando o Brasil venceu por 5 a 0 e por 4 a 2, respectivamente.
Tite já havia deixado claro que usará a Copa América para fazer testes e rodar seu elenco. Da estreia para o segundo jogo, o técnico tinha promovido várias trocas e até observou que o ritmo do time caiu por essa questão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.