Danilo Avelar é banido do Bomba Patch
Danilo Avelar é banido do Bomba Patch após episódio de injúria racial. A medida foi anunciada pelo perfil do Bomba Patch no Twitter, que ressalta que banirá qualquer jogador que cometer atos racistas. Avelar também foi banido do Coliseum, plataforma em que jogava CS:GO.
Ontem (23), durante uma partida de de CS:GO, o zagueiro do Corinthians usou um termo racista para se referir a outro jogador.
Em nota emitida na tarde de hoje, Avelar admitiu o erro e pediu desculpas: "Perdi a cabeça mas, infelizmente, piorei a situação: cometi o grave erro de escrever a um adversário uma frase de conotação racista. Errei, falhei e me envergonho muito disso. Na nossa sociedade, temos que abolir qualquer forma de racismo".
A diretoria do Corinthians ainda apura os fatos e prometeu uma posição sobre o caso o mais rápido possível. Enquanto isso, a torcida mobilizou-se nas redes sociais para pedir a saída do jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.