"Foi jogo de ataque contra defesa", diz Casemiro sobre vitória do Brasil
Autor do gol da vitória no Brasil nos acréscimos, Casemiro entende que a sua equipe merecia o triunfo diante da Colômbia pela 4ª rodada da Copa América. Em entrevista para a transmissão oficial da competição, o jogador afirmou que os adversários jogaram por apenas uma bola e se fecharam completamente após saírem à frente no placar.
"O jogo foi claro: eles chegaram uma vez, fizeram o gol e ficaram todos atrás. Ficou aquele jogo de ataque contra defesa, sabemos da qualidade da Colômbia. O mister é muito chato com a gente sobre ser mentalmente forte. Hoje foi nos 100 (minutos). Estar mentalmente forte é a grande ênfase de hoje. Essa foi com o coração, com raça, determinação", afirmou o meio-campista, que depois elogiou a qualidade do adversário.
"Tem que valorizar a equipe adversária. É sempre um jogo muito difícil contra a Colômbia, com jogadores que jogam na Europa, de nível alto. A equipe está de parabéns pelo trabalho, pelo mental, de estar massacrando. Nós tivemos a frieza de continuarmos trabalhando, de buscarmos o gol. É a mentalidade que tem que ter", completou.
Roberto Firmino, que fez o primeiro gol do Brasil, seguiu linha parecida com a do capitão e exaltou a vontade de vencer da seleção até o último minuto.
"A equipe toda está de parabéns, pela luta, pela entrega, por nunca ter desistido. Trabalhamos forte no dia dia para dar nosso melhor. Hoje, pude entrar e ajudar a equipe com um gol. A gente está de parabéns pela entrega. Foram merecidos os três pontos", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.