Mourinho diz que De Bruyne 'não teve paciência' para vingar no Chelsea
José Mourinho comentou sobre a escolha de Kevin De Bruyne em deixar o Chelsea para atuar no futebol alemão. Segundo o treinador português, o atleta belga 'não teve paciência' para seguir na Premier League, tendo em vista sua experiência na Bundesliga.
"Ele sabia muito bem o que queria, mas não estava preparado para enfrentar uma temporada em uma equipe com jogadores muito bons. Não tinha paciência", disse ele, que argumentou:
"Veio de um tempo na Alemanha onde jogava 90 minutos de cada partida. Às vezes os treinadores cometem erros, mas não foi. Eu vi potencial nele, mas De Bruyne sabia exatamente o que ele queria."
Ainda na entrevista ao 'TalkSport', Mourinho disse que o bom momento que viva na Alemanha pesou na hora da sua tomada de decisão.
"De Bruyne queria ir embora, queria voltar para a Alemanha, onde estava emprestado e estava muito feliz. Ele decidiu que queria sair. Isso colocou uma pressão tremenda e acabou funcionando para ele."
Kevin chegou ao Chelsea na temporada de 2012. Na mesma, foi emprestado para o Werder Bremen. Depois disso, optou por uma saída definitiva para o Wolfsburg, onde ficou até 2015, até assinar com o Manchester City.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.