Técnico do Chile diz que pretende escapar do Brasil na Copa América
Já classificada para as quartas de final da Copa América, a seleção chilena está decidida a uma coisa: escapar de um enfrentamento com o Brasil. Segundo o técnico Martín Lasarte, mais importante do que o próximo adversário é evitar duelo com a seleção.
"Não posso dizer se prefiro um ou outro (rival), todos têm suas particularidades boas e más. Mas, pela Copa ser no Brasil, e o Brasil dar a sensação que é a melhor seleção, o que precisamos é tratar de escapar do Brasil", comentou em entrevista coletiva.
O Chile tem cinco pontos na classificação e briga pelo primeiro lugar do grupo A com a Argentina. Porém, se perder para o Paraguai amanhã (24), irá passar em terceiro ou quarto lugar no grupo A, podendo, então, ter a seleção brasileira pela frente.
"Se pudermos escolher o rival, vamos tratar, sim, de escapar do Brasil. E, como eu disse, não me parece que há uma grande diferença entre os outros participantes. Neste grupo, não tivemos vitórias muito largas", completou.
Chile e Paraguai jogam amanhã (24), às 21h (de Brasília), no Mané Garrincha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.