Cuca se irrita com Vuaden e dispara contra árbitro: "vagabundo"
Após o apito final de Leandro Pedro Vuaden, na Arena Castelão, uma cena chamou a atenção de todos que acompanharam a derrota do Atlético-MG para o Ceará por 2 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Assim que a partida foi finalizada, aos 52 minutos, o técnico Cuca partiu em direção do dono do apito e perdeu a linha.
No áudio capitado pela detentora dos direitos de transmissão da competição, o comandante atleticano reclamou bastante com Vuaden e o chamou de "vagabundo". Com problemas técnicos na TV Galo (canal oficial do clube), a coletiva do comandante não foi transmitida ao vivo e, até o fechamento desta matéria, não havia ido ao ar no YouTube. Com isso, segue a dúvida sobre o motivo da reclamação.
Durante a confusão, o atacante Keno se aproximou do bolo (trio de arbitragem com o treinador atleticano) e um cartão vermelho foi levantado. Ainda não se sabe se a expulsão foi para o camisa 11 ou para Cuca. A decisão de Vuaden será divulgada na súmula da partida. Nem a assessoria do Atlético-MG soube precisar quem foi o alvo da punição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.