Destaque alemão na Euro foi rejeitado como policial por problema físico
Um herói improvável emergiu para a Alemanha nesta Eurocopa, mas se o destino não tivesse colaborado, Robin Gosens poderia ser um policial de Rheinland-Pfalz.
Antes de se tornar um jogador de futebol profissional na Holanda, com Vitesse Arnhem, Gosens tentou ser policial. Mas seu pedido foi rejeitado por ele ter uma perna mais curta que a outra.
Holger, pai do jogador, disse ao Goal que seu filho estava se preparando para ser policial. "Ele era quase um policial em Rheinland-Pfalz", revelou. "Ele falhou na Renânia do Norte-Vestfália porque suas pernas diferem em 0,5 milímetros, mas em Rheinland-Pfalz ele passou no primeiro teste". Apesar disso, Holger insistiu que ele continuasse no futebol.
Gosens foi o destaque da Alemanha na vitória por 4 a 2 sobre Portugal. Ele forçou um contra-gol de Ruben Dias, preparou Kai Havertz para o terceiro gol da Alemanha e marcou o quarto em uma grande exibição.
Apesar da grande atuação na Euro, foi apenas em agosto passado que Joachim Low o convocou pela primeira vez. O técnico alemão dificilmente poderia ignorar a estrela da Atalanta, que atuou em 149 jogos pela equipe da Série A, desde que ingressou em 2017, marcando 27 gols e dando 20 assistências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.