Euro: Morata diz que desejaram a morte de seus filhos após jogo da Espanha
Álvaro Morata lamentou um ocorrido após o empate entre Espanha e Polônia na Eurocopa. Segundo o atacante, após o resultado do confronto, ele foi vítima de muitos ataques nas redes sociais, principalmente contra seus familiares. Em alguns deles, desejaram a morte de seus filhos.
"Minhas declarações foram mal interpretadas por causa da raiva. Eu entendo que sou criticado e que seja chamado, mas há um limite. Recebi ameaças e insultos à minha família, chegaram até a me dizer que 'Espero que seus filhos morram'", disse ele ao 'El Partidazo de COPE'.
Ainda no assunto, Morata enfatizou que não teve tons arrogantes em sua fala após o empate. Porém, não acredita que suas falas mereciam tanta repercussão negativa.
"Sempre dou a minha vida pela seleção nacional e não entendo porque as pessoas ficam bravas porque eu disse que a torcida pode falar o que quiser e que opinar é de graça (...) Me incomoda que eles tenham mexido com minha esposa e filhos", finalizou.
Por fim, o atleta, que renovou com a Juventus, disse que se recuperou mentalmente do ocorrido e agora está focado nas oitavas de final da competição.
"Agora estou bem, embora alguns anos atrás eu estaria ferrado. Estive isolado de tudo nas últimas semanas. Agora estou muito feliz por estar nas oitavas de final", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.