Jornal: Milan e Inter demonstram interesse por goleiro brasileiro do Barça
No Barcelona desde 2019, Neto não deve continuar no clube. O goleiro brasileiro não teve muitas oportunidades durante esses dois anos, onde atuou em apenas 17 jogos. Segundo o Sport, o atleta entende que precisa de um projeto em que se sinta protagonista, para poder voltar à Seleção Brasileira, mas tudo vai depender da chegada da proposta certa para todas as partes.
Como consta o jornal espanhol, Milan e Inter de Milão demonstraram interessado pelo goleiro, que já teve atuações destacadas no Campeonato Italiano antes de se transferir ao Valência, e a negociação pode ser viável. O Barça prioriza uma transferência por cerca de 16 milhões de euros (R$ 94,4 milhões, na cotação atual), ou uma troca de jogadores para finalizar o vínculo com o brasileiro.
Neto é um goleiro bem-conceituado na Itália devido a sua passagem pela Fiorentina, que o fez ser contratado pela Juventus. Mais tarde, em 2017, o jogador partiu para o futebol espanhol e assinou pelo Valência, se transferindo para o Barcelona duas temporadas depois, em troca com Cillessen e por um valor de 26 milhões de euros (R$ 153,4 milhões).
O Milan precisa de um goleiro após a saída de Donnarumma para o PSG e a Inter está em busca de um segundo goleiro de alto nível, que possa substituir Handanovic, que já tem 36 anos. As duas equipes já teriam entrado em contato em relação à situação de Neto, e seu agente, Giuliano Bertolucci, viajou até Milão para conversar com ambos os clubes, com os quais mantém excelentes relações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.