Juiz relata ira de técnico do Athletico após partida: 'Você é incompetente'
Antonio Dib Moraes de Sousa, árbitro presente no duelo entre Bahia e Athletico-PR, que acabou em 2 a 1 para o time nordestino, detalhou o motivo da expulsão do técnico Antonio Oliveira, da equipe paranaense, já após o apito final.
Na súmula da partida, o juiz, que já havia dado cartão amarelo ao português por reclamação as 26 minutos do 1° tempo, disse que o treinador - que consta como assistente nos documentos da CBF - o chamou de "incompetente" ao deixar o campo.
"Informo que após o término da partida, expulsei o assistente técnico, o Sr. Antonio José Cardoso de Oliveira, por se dirigir ao quarteto de arbitragem que se encontrava dentro do campo de jogo e, com o dedo em riste, proferiu as seguintes palavras: 'Você hoje prestou um desserviço à arbitragem brasileira, você é um incompetente, não tem competência para estar aqui'".
As reclamações do técnico do Athletico se deram pelas expulsões de Richard, ainda no 1° tempo, e Marcinho, já nos minutos finais da partida.
Em entrevista coletiva, Oliveira se defendeu, ressaltou os possíveis erros e disse que a sua equipe está começando a "incomodar".
"Eu tratei apenas para dizer que ele prestou um mau serviço à arbitragem brasileira, fomos prejudicados. O Athletico começa a incomodar muita gente, estamos trabalhando de forma séria", disse o português.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.