Corinthians volta aos treinos no CT Joaquim Grava; Luan segue no DM
Menos de 24 horas após a conquista da primeira vitória no Campeonato Brasileiro atuando na Neo Química Arena, o elenco do Corinthians retornou aos treinos no CT Joaquim Grava. A atividade contou apenas com os reservas no gramado e ainda sem o meia Luan, Os atletas que iniciaram a partida contra o Sport ficaram sob os cuidados dos preparadores físicos realizando exercícios regenerativos.
Segundo as informações divulgadas pelo clube, o técnico Sylvinho comandou um treino em campo reduzido de passes e marcação-pressão com os jogadores de linha. Os goleiros fizeram atividades específicas para a posição em um campo ao lado. Amanhã (26), a comissão técnica faz a única atividade com o elenco completo antes do jogo contra o Fluminense, domingo, em São Januário.
O meia Luan segue em tratamento no departamento médico por conta de uma lesão na coxa direita. Havia a expectativa de que o camisa 7 treinasse hoje com o restante do elenco, mas o jogador não foi liberado. Por isso, a presença dele em campo no fim de semana é pouco provável. São baixas confirmadas para a próxima partida: Otero, Caíque França, Léo Natel, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan.
Como é habitual em dias que sucedem as partidas, os titulares do Corinthians não foram utilizados em campo. O grupo ficou na piscina e na academia se recuperando do cansaço gerado no jogo de ontem. Desde a chegada de Sylvinho ao clube do Parque São Jorge, o Alvinegro vem jogando duas vezes por semana e, por isso, a comissão técnica preserva os atletas.
O Corinthians volta a campo amanhã pela manhã para realizar os últimos preparativos antes da viagem ao Rio de Janeiro. No domingo, às 16h (horário de Brasília), o Timão mede forças com o Fluminense pela 7ª rodada do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.