Paulo Nobre é vacinado contra covid-19 e revela fobia de agulhas
O ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, foi às redes sociais hoje para mostrar o momento em que foi vacinado contra a covid-19. O empresário revelou que sofreu para ser imunizado por conta de uma fobia de agulhas, mas ressaltou a importância da ação.
Para evitar pensar na 'picada' da agulha, Paulo Nobre gritou "Palmeiras" várias vezes. O próprio empresário reconheceu que sua reação ao momento da vacina é exagerado por conta de seu medo e incentivou seus seguidores a se imunizarem.
"Palmeiras, Palmeiras, Palmeiras! Galera, hoje foi minha vez. Eu fico assim na hora de tomar vacina não é porque dói, mas porque eu tenho fobia. Na verdade, é super tranquilo e todo mundo tem que tomar essa porcaria para a gente vencer essa pandemia e a vida voltar ao normal logo. Avanti Palestra!", disse o empresário no vídeo.
Na legenda do vídeo, Paulo Nobre voltou a destacar seu problema com agulhas e disse que até mesmo um simples exame de sangue é uma "novela" para ele.
"Galera, hoje tomei a primeira dose da vacina contra essa maldita pandemia! Muito importante ressaltar que eu tenho fobia de agulha (vai muito além do medo) e por isso, para mim, é um sofrimento", escreveu o ex-presidente do clube alviverde.
"Odeio tudo que tem que ser feito via agulha, até exame de sangue é uma novela para mim! Mas a realidade é que depois que tudo acaba eu fico até com vergonha do drama que faço antes... A vacina é rápida, só sente a picada da agulha e já acabou!", continuou
"Vamos todos tomar para juntos vencermos essa doença e a vida voltar ao normal! Avanti Palestra sempre!, finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.