"Perdi a cabeça após a expulsão, xinguei e falei o que não devia", diz Cuca
Nervoso com a atuação de Leandro Pedro Vuaden na derrota do Atlético-MG para o Ceará, por 2 a 1, o técnico Cuca acabou 'soltando os cachorros' sobre o dono do apito assim que o duelo na Arena Castelão, pela sexta rodada do Brasileirão, foi finalizado. Áudio capitado pela detentora dos direitos de transmissão da competição captaram o comandante chamando Vuaden de "vagabundo".
Durante a coletiva de imprensa, o treinador do Alvinegro esclareceu o motivo da reclamação e admitiu ter perdido a mão nos xingamentos. Exaltado naquele momento, o técnico acabou sendo expulso.
"Hoje [quinta] foi muito desfavorável. O Vuaden foi muito mal. No primeiro tempo tive que acalmar os jogadores, pois reclamavam que ele não dava falta e estava ameaçando, e só depois consegui orientá-lo sobre o jogo. No final, quando fui falar da falta de critério, ele me expulsou. A partir daí perdi a cabeça, xinguei e falei coisa que não devia. Pelo menos, coloquei pra fora", destacou Cuca.
No próximo domingo (27), o Atlético-MG encara o Santos na Vila Belmiro. Para o confronto das 20h30, o time não poderá contar com o comandante à beira do campo, já que está suspenso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.