São Paulo faz reclamação na CBF contra árbitro do jogo com o Cuiabá
O São Paulo enviou um protesto formal a Leonardo Garcia, chefe da comissão de arbitragem da CBF, contra o árbitro Ricardo Marques Ribeiro. O time do Morumbi reclama que não foi marcada uma falta no lance em que Gabriel Sara saiu machucado, durante o empate por 2 a 2 com o Cuiabá. A informação foi publicada pelo "GE" e confirmada pelo UOL Esporte.
O meia recebeu uma entrada de Camilo na lateral do campo aos 37 minutos. Ele nem voltou para a partida, e foi substituído por João Rojas. Ao deixar o gramado, precisou de ajuda para andar.
Ontem (24), o São Paulo informou que os exames feitos em Sara não apontaram uma fratura no pé esquerdo. Ele, porém, deve ser desfalque contra o Ceará no domingo por causa do inchaço na região machucada.
Além do lance em Sara, o São Paulo vê erro de Ricardo Marques ao marcar uma falta de Welington em João Lucas no primeiro tempo. O lance originou o primeiro gol do Cuiabá, marcado por Rafael Gava.
O São Paulo tem apenas três pontos no Brasileirão depois de seis rodadas, abrindo a zona de rebaixamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.