Manchester City adiciona Reece James do Chelsea à sua lista de desejos
O Manchester City adicionou Reece James, lateral direito do Chelsea, da Inglaterra, à lista de jogadores que gostaria de contratar, segundo publicou o portal inglês The Athletic hoje (26). De acordo com o veículo, o técnico Pep Guardiola é um grande admirador do jovem de 21 anos que o impressionou durante a Premiere League.
Revelado em Stamford Bridge, o jogador da seleção inglesa, que ainda tem mais quatro anos de contrato no Chelsea, ganhou espaço na atual equipe nas últimas duas temporadas e foi campeão da Champions League atuando como ala.
Nesse período, foram 84 jogos pelo clube londrino. A intenção de Guardiola, entretanto, não é comprá-lo já nesta janela de transferências da Europa, mas, sim, manter o jogador no radar nos próximos mercados.
A imprensa inglesa acredita que, além dessas exibições no torneio, chamaram a atenção de Guardiola, o fato de James também poder jogar no meio-campo e na defesa central, sendo considerado um jogador versátil.
Sua primeira convocação para a seleção da Inglaterra aconteceu em outubro do ano passado e garantiu, de lá para cá, sete convocações para a equipe nacional, além de estar sendo considerado para enfrentar a Alemanha nas oitavas de final na noite de terça-feira (29) pela Eurocopa.
O City também quer comprar o atacante do Tottenham, Harry Kane, e o meio-campista do Aston Villa, Jack Grealish, dois dos companheiros de equipe de James na Inglaterra, então, será difícil para o clube faz uma investida por ele também nesta janela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.