Auxiliar vê São Paulo melhor no CE e projeta evolução: "trabalhando unidos"
Substituto de Hernán Crespo enquanto o treinador se recupera da Covid-19, o auxiliar técnico Juan Branda viu o São Paulo superior ao Ceará no jogo desta noite (27) no Castelão. Na opinião do argentino, apesar de mais uma rodada sem vitória no Campeonato Brasileiro, o Tricolor tem condições de deixar a zona de rebaixamento em um futuro próximo, já que todo o grupo está trabalhando duro para reverter a situação.
"Os atletas e diretoria estão trabalhando para sair deste momento. Estamos trabalhando unidos e esperando a próxima partida para somar os três pontos", afirmou Branda em entrevista coletiva na Arena Castelão, em Fortaleza.
Jogando contra o Ceará, o São Paulo saiu perdendo com um gol de Jorginho após desatenção do sistema defensivo. No segundo tempo, o Tricolor equilibrou as ações e, em um lance chorado dentro da área, empatou com um gol contra de Gabriel Dias após finalização de Eder.
Questionado sobre o desempenho da equipe, Branda afirmou que, embora não tenha saído completamente satisfeito, observou pontos positivos ao longo da partida. Ainda segundo o auxiliar, se uma equipe tivesse que vencer o confronto, o mais justo seria dar os três pontos ao São Paulo.
"Quando analisamos o jogo, analisamos rendimento e também o resultado. Pode passar de não ficarmos satisfeitos com o desempenho e o resultado, mas não é o nosso caso. Hoje cremos que se tivesse que ter um ganhador, seria o São Paulo", concluiu o auxiliar de Crespo.
Na próxima quarta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), o São Paulo visita o Corinthians na Neo Química Arena, em confronto válido pela oitava rodada do Brasileirão. O Tricolor jamais venceu o rival atuando em Itaquera e tenta mais uma vez quebrar o tabu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.