Mosquito lamenta empate do Corinthians e já projeta o Majestoso na Arena
Destaque do Corinthians pelo segundo jogo seguido, o atacante Gustavo Mosquito lamentou o empate por 1 a 1 com o Fluminense, em São Januário, na tarde deste domingo (27). O jogador sofreu o pênalti que gerou o gol do Alvinegro no primeiro tempo, mas foi substituído na etapa final e viu a equipe levar o empate no Rio de Janeiro em duelo válido pela sétima rodada do Brasileirão.
"Feliz por estar dando orgulho para o meu pai. Deus está me dando força, meus companheiros também durante essa semana. Significa muito para mim, muito. Claro que eu queria sair daqui com os três pontos. É focar que agora é clássico, então cabeça boa e trabalhar forte que agora precisamos dessa vitória", avisou Mosquito, que recentemente perdeu seu pai, vítima da Covid-19.
Na próxima quarta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), o Corinthians recebe o São Paulo, na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro jamais perdeu para seu rival em Itaquera e joga para manter o tabu em seu estádio.
Por conta do empate desta tarde, o Corinthians chegou aos nove pontos e se mantém na zona intermediária da tabela de classificação. Caso conquistasse a vitória diante do Fluminense, o Alvinegro poderia encerrar a rodada na zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.