Topo

Atlético-MG

Após derrota do Atlético, Hulk diz: "sempre assumiremos responsabilidades"

Destaque do Atlético-MG, Hulk não foi problema para o time do Santos na Vila Belmiro - Fernanda Luz/AGIF
Destaque do Atlético-MG, Hulk não foi problema para o time do Santos na Vila Belmiro Imagem: Fernanda Luz/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

28/06/2021 00h31

Nove pontos disputados e apenas um conquistado nas últimas três partidas. O cenário atual do Atlético-MG não é bom e, por isso, um dos jogadores mais importantes do Galo apareceu para dar justificativas após a derrota por 2 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante Hulk, por meio de sua conta particular no Twitter, lamentou os resultados ruins da equipe alvinegra, mas disse que os atletas assumirão suas responsabilidades.

"Infelizmente, mais uma derrota hoje, mas estaremos sempre assumindo nossas responsabilidades. Toda a torcida do Galo, pode ter certeza, que vamos honrar essa camisa até o final. Podemos sim dar sempre algo a mais, e vamos fazer isso! Foco, raça e muita determinação para os próximos jogos. Que Deus nos abençoe e nos proteja sempre", publicou o camisa 7 em sua conta no Instagram.

A publicação de Hulk foi feita após uma declaração do auxiliar-técnico Cuquinha, responsável por comandar o Atlético-MG na derrota para o Santos, já que o irmão Cuca estava suspenso por ter sido expulso no jogo anterior, contra o Ceará.

"Os jogadores que entraram [contra o Santos] são jogadores para ganhar jogos, experientes, renomados, mas não se ganha jogo só com nome. Tem que ralar lá dentro [do campo], dar um algo mais, que está faltando um pouco para nós. É como eu falei, agora é fechar a boca, trabalhar bastante e dar a volta por cima", disse Cuquinha.

Atlético-MG