Atlético-MG: Cuquinha cogita volta de Nacho após argentino contrair Covid
O argentino Nacho Fernández, uma das contratações mais badaladas do futebol brasileiro em 2021, está afastado dos treinos do Atlético-MG por ter sido diagnosticado com Covid-19. Fora das atividades há quase dez dias para cumprir a quarentena em isolamento social, o meia está perto de retomar a rotina normal na Cidade do Galo. A informação foi divulgada pelo auxiliar técnico Cuquinha, que comandou o time na derrota por 2 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro. devido à suspensão do irmão Cuca.
"Acho até que ele [Nacho Fernández] já estará disponível na quinta-feira (1°). Lógico que com a Covid-19 ele não estará 100%, mas acho que estará à disposição. Faz muita falta o armador, faz falta o jogador que chama a responsabilidade, e faz falta até para a criatividade do time que ficou devendo [contra o Santos]", disse Cuquinha.
Se a previsão do auxiliar estiver certa, o armador argentino pode ficar ao menos no banco de reservas contra o Atlético-GO, quinta, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, segundo a assessoria do Galo, estava "praticamente sem sintomas" do coronavírus.
O Galo não vence há três rodadas, já que empatou com a Chapecoense, no Mineirão, e perdeu duas partidas ao 'excursionar' pelo Brasil, contra o Ceará e Santos, em Fortaleza e no Litoral paulista, respectivamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.