Corinthians perde Araos para o Majestoso, e aguarda retorno de Luan
O chileno Ángelo Araos desfalcará o Corinthians no clássico contra o São Paulo, quarta-feira (30), pelo Campeonato Brasileiro. O meio-campista recebeu cartão amarelo no empate contra o Fluminense, somou sua terceira advertência e, portanto, está suspenso do Majestoso. Em contrapartida, o técnico Sylvinho ainda pode contar com o retorno de Luan, que está em fase final do tratamento de lesão.
Escolhido para ser titular do Corinthians em São Januário, Araos errou um domínio no meio de campo, teve a bola roubada por Paulo Henrique Ganso e, para evitar o contra-ataque do time carioca, puxou o adversário pela cintura e o impediu de prosseguir a jogada. Por conta disso, o chileno recebeu o cartão amarelo e está fora do clássico.
Com a suspensão de Araos, o Alvinegro deve ter até sete desfalques para o clássico na Neo Química Arena. Além do meia chileno, a comissão técnica não contará com Otero, que defende a seleção venezuelana na Copa América, Léo Natel, Caíque França, Ruan Oliveira, Gustavo Mantuan e Luan — todos sob os cuidados do departamento médico.
O meia Luan, no entanto, é dúvida e talvez tenha condições de ir a campo em Itaquera. O jogador se recupera de uma tendinite no adutor da coxa direita e está próximo de ser reintegrado ao elenco. Caso apresente melhora, o camisa 7 pode até ser titular.
Com nove pontos ganhos em 21 disputados no Campeonato Brasileiro, o Corinthians está ocupa o 11° posto na tabela e tenta se aproximar do grupo dos seis primeiros, que garantem vaga na Copa Libertadores 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.