CSA ironiza Thiago Neves após vitória sobre Cruzeiro: 'Continuo culpado?'
Depois de vencer de virada o Cruzeiro por 2 a 1 em jogo válido pela Série B e realizado ontem, o CSA tirou uma "casquinha" de um ex-jogador do time adversário em suas redes sociais.
No Twitter, o clube alagoano relembrou um episódio que viralizou em 2019 envolvendo Thiago Neves, que na época atuava pela equipe mineira.
Na ocasião, o jogador teve um áudio vazado em que minimizava o CSA ao cobrar, ao então gestor de futebol Zezé Perrella, o pagamento de salários. O início do papo, em que Thiago diz "Fala, Zezé!", é lembrado até hoje por rivais.
Na conversa, o meia menciona o CSA: "É uma motivação a mais para a gente cara, acertar o salário aí. Aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque a obrigação nossa é ganhar esse jogo. (...) Tá louco! Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus!" - o Cruzeiro foi derrotado na partida em questão.
Além da provocação sobre o famoso "Fala, Zezé", o clube nordestino publicou outra frase de Thiago Neves - desta vez, depois de deixar o Grêmio. Após uma derrota do time gaúcho, o meia alfinetou no Twitter: "Continuo sendo o culpado?".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.