Sobre o que Diniz e Tchê Tchê conversaram após partida? Torcedores brincam
Uma cena curiosa na vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, realizada ontem pelo Campeonato Brasileiro, chamou a atenção dos telespectadores do Premiere.
Assim que a arbitragem encerrou a partida, o técnico da equipe paulista, Fernando Diniz, foi ao meio de campo ter uma longa conversa com Tchê Tchê, jogador que agora defende a equipe mineira.
Os dois protagonizaram um momento tenso no início do ano quando trabalhavam no São Paulo - na ocasião, o treinador se irritou e chamou o meio-campista de "mascaradinho", "ingrato" e "perninha" durante um duelo contra o Bragantino. A polêmica "bronca" acabou mexendo nos bastidores da equipe, que liderava o torneio nacional e acabou na 4ª posição.
No papo de ontem, os dois pareciam "lavar a roupa suja", com Diniz falando mais do que o jogador, que por sua vez olhava por muito tempo para baixo. Depois de mais de dois minutos, eles se cumprimentaram e se abraçaram.
A conversa, é claro, viralizou entre os torcedores, que ficaram curiosos e simularam, em tom de brincadeira, o que teria sido dito. Será que rolou novo pedido de desculpas?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.