Ivonei comemora chance no Santos com Diniz: "Me dedicando ao máximo"
Ivonei apareceu entre os titulares do Santos ontem, na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, na Vila Belmiro, em seu primeiro jogo pelo Campeonato Brasileiro. O jovem substituiu Guilherme Camacho, suspenso, deu conta do recado e teve a aprovação do técnico Fernando Diniz.
Para o meia, seu desempenho individual ajudou o Peixe a vencer a partida, mas crê que ainda tem pontos a serem corrigidos. Além disso, explicou que ainda está conhecendo a forma de trabalhar do treinador Fernando Diniz.
"O mais importante de tudo sempre é a vitória, o coletivo. Mas individualmente acredito que consegui cumprir bem a função, ajudando na saída de bola, criação e também na marcação. Sei que ainda tenho muito a evoluir, muitos pontos a corrigir, mas estou me dedicando ao máximo para absorver o conhecimento e a metodologia de trabalho o mais rápido possível", disse.
Uma das motivações para o treinador santista ter escalado Ivonei foi seus bons treinos no dia a dia no CT Rei Pelé. O garoto de 19 anos venceu a disputa de posição com Vinicius Balieiro e atuou por 81 minutos contra o Galo.
"Vinha trabalhando muito forte e me dedicando muito nos treinamentos enquanto aguardava essa oportunidade. O treinador e toda comissão têm me dado muito apoio e confiança no dia a dia para que eu consiga desempenhar meu papel da melhor forma possível. Graças a Deus a chance apareceu e sinto que deixei o meu melhor dentro de campo para ajudar meus companheiros", concluiu.
O próximo compromisso do Santos é contra o Sport, na quarta-feira (30), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Brasileirão. Alison, machucado, ainda é dúvida para a partida. Camacho retorna de suspensão e fica à disposição de Fernando Diniz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.