Luan volta aos treinos no Corinthians e pode jogar o Majestoso na quarta
O meia Luan foi liberado hoje (28) pelos médicos do Corinthians e voltou a treinar com bola no CT Joaquim Grava. O camisa 7 do Timão tinha uma tendinite na coxa direita, está recuperado e, caso seja do interesse do técnico Sylvinho, pode ser titular da equipe no clássico de quarta (30), contra o São Paulo, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.
De acordo com as informações divulgadas pelo Corinthians, Luan treinou sem restrições na atividade com os reservas e atletas oriundos da base que integram o grupo principal. O meia desfalcou a equipe nos jogos contra o Red Bull Bragantino, Sport e Fluminense por conta do problema muscular, mas já está recuperado.
Os jogadores que iniciaram o duelo de ontem (27), contra o Fluminense, em São Januário, e ficaram no empate em 1 a 1, fizeram exercícios regenerativos e não treinaram com bola. O atacante Jô, acusado de ter ido em uma festa durante a madrugada e mais cedo negou a história, participou do treino com o restante dos titulares.
Ainda de acordo com as informações que foram publicadas pelo Corinthians, o CIFUT (Centro de Inteligência do Futebol) ganhou dois novos profissionais com as chegadas de Aurélio Estanislau, que trabalhava como analista de desempenho no sub-20 do clube, e também Renato Vasconcelos. A dupla trabalhará com Fernando Lázaro.
O Corinthians volta aos treinos amanhã pela tarde. Na quarta, às 21h30 (horário de Brasília), o Timão mede forças com o São Paulo na Neo Química Arena, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor do Morumbi ainda não venceu nesta edição do torneio nacional, está na zona do rebaixamento, e tenta quebrar o tabu de jamais ter vencido jogando em Itaquera.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.