Guardiola cogita abrir mão de Gabriel Jesus para ter Harry Kane, diz jornal
Pep Guardiola estaria disposto a abrir mão de Gabriel Jesus para ter Harry Kane no Manchester City na próxima temporada. Depois de perder a última Liga dos Campeões, Guardiola quer contar com o capitão da seleção inglesa como principal reforço este ano, nem que para isso tenha que envolver os nomes de Gabriel Jesus, Raheem Sterling, Riyad Mahrez, Aymeric Laporte e Bernardo Silva nas negociações. A informação é do jornal inglês The Mirror.
Ainda segundo a reportagem, o presidente do Tottenham, atual clube de Harry Kane, não estaria disposto a vender o jogador por qualquer preço: o Manchester City teria de oferecer algo em torno dos 100 milhões de libras pelo atacante.
Gabriel Jesus, que disputa a Copa América com a seleção brasileira, é visto pelos dirigentes do City como boa moeda de troca nessa temporada. O jogador desperta interesse de vários clubes europeus, incluindo a Juventus, que mantém o jogador como plano B caso a renovação com Cristiano Ronaldo não aconteça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.