Lautaro Martínez quebra jejum na Argentina: "Atacante vive de gols"
Após cinco partidas passando em branco com a seleção argentina, o atacante Lautaro Martínez quebrou o jejum e balançou a rede na goleada de hoje (28) por 4 a 1 sobre a Bolívia, na Arena Pantanal (MT), na última rodada da fase de grupos da Copa América.
Na saída de campo, o jogador da Inter de Milão (ITA) admitiu a necessidade de fazer gols, mas se mostrou tranquilo pois acredita que se doa em cada partida.
"Estou tranquilo. O treinador confia em mim, a comissão técnica confia em mim e os meus companheiros também. Procuro sempre dar o meu melhor, às vezes a bola entra e em outras não. Hoje, na primeira chance, fiquei na pequena área e fiz o gol. Atacante vive de gol, mas fico tranquilo porque deixo tudo em campo. Vestir essa camisa é a coisa mais linda que existe. Vamos enfrentar essa Copa América da melhor maneira", declarou o atacante à Conmebol TV já projetando o duelo das quartas de final, contra o Equador, no próximo dia 3, em Goiânia (GO):
"Agora vem o Equador , um rival muito duro. Vamos descansar para dar o nosso melhor".
Os outros gols foram marcado por Messi (2) e Papu Gómez. O jogo foi marcado pelo recorde que o craque do Barcelona atingiu, se tornando o jogador com o maior número de partidas na história da seleção argentina, somando 148 e deixando para trás seu ex-companheiro Mascherano, que tem 147.
A Argentina terminou a primeira fase em primeiro lugar no Grupo A com 10 pontos. Já a Bolívia está eliminada e ficou com a lanterna, tendo perdido os quatro jogos da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.