Topo

Mano, do SBT, cobra Jô por falta de máscara em vídeo entregando camisa

Maurício Borges, Mano, comentarista do "Arena SBT" - Transmissão SBT
Maurício Borges, Mano, comentarista do 'Arena SBT' Imagem: Transmissão SBT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2021 01h32

Nesta terça-feira (29) o comentarista de futebol Mauricio Borges cobrou a falta de máscara do atacante Jô em vídeo entregando camisa para uma mulher. No programa 'Arena SBT', ele puxou a orelha do jogador do Corinthians, mas não o acusou de estar em uma suposta festa, como tem circulado nas redes sociais.

"O se manifestou dizendo que ele estava voltando do jogo, do Rio de Janeiro, passou no posto, presenteou uma amiga e voltou para casa. Se ele está falando a verdade cabe a ele, difícil acusar, mas cadê a máscara? Ali ele está sem máscara, situação que ta tomando pouco cuidado, mesmo que seja um amiga".

Apesar das imagens divulgadas pelo repórter Caique Silva da Jovem Pan, Jô se explicou e negou que quebrou os protocolos de saúde e aglomerou após a partida. O atacante publicou um vídeo nas redes sociais e afirmou já estar se preparando para o próximo confronto do alvinegro: "A vida segue. Muita gente falando um monte de coisa, a gente fica muito triste com isso, mas a verdade está aí. Agradeço por tudo, Deus abençõe a todos e quarta-feira tem jogo".

Emerson Sheik, ex-Corinthians, aliviou a barra:" Vou sair em defesa do no posto de gasolina porque ele não estava fazendo nada de errado, tava entregando uma camisa.A informação de dentro é que era uma amiga".