Polícia Civil do Ceará recupera camisas de Everton Cebolinha
A Polícia Civil do Ceará recuperou hoje as três camisas do atacante Everton Cebolinha, furtadas no último sábado (26), na casa do pai do jogador do Benfica e da seleção brasileira.
A ação foi conduzida pela Delegacia Metropolitana do Eusébio, no município que integra a Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. A Polícia Civil do Ceará informou que "mais informações serão repassadas posteriormente em coletiva de imprensa".
Servindo à seleção brasileira na disputa da Copa América, Cebolinha comunicou o furto das camisas ontem (28), em suas redes sociais. Na ocasião, o atacante destacou o valor sentimental das peças, e pediu a devolução das mesmas.
As camisas levadas, e recuperadas, foram: da final da Copa do Brasil de 2016, pelo Grêmio, da apresentação no Benfica, e da final da Copa América de 2019.
Em suas redes sociais, Cebolinha agradeceu à polícia pelo empenho em recuperar as camisas.
"Recebi a excelente notícia de que as camisas foram achadas. Agradeço a todos que de alguma forma ajudaram, seja compartilhando ou divulgando informações. Meu muito obrigado, em especial, aos delegados Everaldo e Tharsio, e demais agentes da Delegacia do Eusébio, pela busca incansável", escreveu o jogador nos Stories do Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.