Cássio explica empate no Majestoso: "em clássico, a qualidade fica de lado"
Ao fim do clássico Majestoso na Neo Química Arena, o goleiro Cássio reconheceu que a qualidade técnica não deu o ar da graça no confronto entre Corinthians e São Paulo, finalizado sem gols. O capitão do Alvinegro ressaltou a entrega das duas equipes em campo e viu o Timão com possibilidade de vitória desperdiçada no primeiro tempo.
"Acho que foi um jogo equilibrado. É clássico, e clássico você não pode se expor. É lógico que temos que manter um padrão e até criamos algumas chances, sobretudo no primeiro tempo, com aquela cabeçada na trave. É um clássico, a equipe do São Paulo se defendeu, é sempre um jogo aberto. Jogo assim mostra o empenho e a vontade. Eu acho que, às vezes, em clássico a qualidade fica de lado", afirmou o goleiro ainda no gramado de Itaquera.
Com o empate em 0 a 0, o Corinthians aumentou para 15 a sequência sem derrota para o Tricolor do Morumbi atuando em seu estádio. O São Paulo jamais venceu o Alvinegro na Neo Química Arena e o próximo encontro entre as duas equipes em Itaquera acontecerá apenas no ano que vem, já que não há mais possibilidade de um novo embate entre ambos em 2021.
O resultado leva o Corinthians aos dez pontos no Campeonato Brasileiro, mas a equipe se mantém na zona intermediária da tabela de classificação, uma vez que ocupa a décima posição. Por sua vez, o São Paulo chega aos cinco pontos, após 24 disputados, é o 17° colocado e figura na zona de rebaixamento para a Série B da próxima temporada.
O Corinthians volta a campo no sábado (3), às 21h (horário de Brasília), para enfrentar o Internacional em confronto válido pela nona rodada da competição nacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.